Sobre: Caroline

|

Caroline Padilha, 15 anos, gaúcha de Canoas.

Sou uma estudante, nasci em Porto Alegre (Rio Grande do Sul) no dia 28 de janeiro de 1999 e moro em Canoas, na região metropolitana. 

Tenho computador desde sempre e desde pequena já arriscava alguma coisa com HTML em blogs sobre jogos infantis. Sempre soube usar os editores de imagens mais conhecidos como PhotoShop e PhotoFiltre Studio, tenho muita facilidade com edição de fotos. Eu quero me formar em astronomia ou astrofísica e fazer diversos cursos como teatro, costura, fotografia, etiqueta, aquarela e até banho e tosa, hehe. Estou no primeiro ano do segundo grau, estudo no turno da tarde e de manhã eu durmo. Ainda não trabalho em nada, mas pretendo logo logo. Já comecei vários cursos mas nunca terminei nenhum, seja por preguiça ou falta de tempo, entre eles de climatologia, inglês, japonês e até de guitarra.

Com mais ou menos onze anos, eu comecei a fazer cosplay. O meu primeiro cosplay foi de Misaki Mei mas não estava nem um pouco completo. Eu sempre preferi fazer cosplay de personagens masculinos de preferência morenos porque eu adoro perucas curtas. Eu faço parte de um grupo de amigos cosplayers chamado "Baka Bakashii", onde nós montamos grupos de algum anime e fazemos cosplay juntos. Eu não gosto de participar de nenhuma competição cosplay nem nada que envolva palco e não gosto muito de ir nos eventos de cultura japonesa/cosplay mas sempre acabo indo. 

Eu amo colecionar brinquedos, inclusive tenho uma coleção enorme e antiga de brinquedos do McDonalds. Coleciono também mangás, mesmo que tenha uma preguiça enorme e infinita de ler. Sou muito apegada com coisas materiais, eu guardo muita "bugiganga" que vai de pacote de embalagens vazias legais até bottoms. Adoro jogar xadrez e se pudesse, teria todos os tabuleiros de todos os tipos de materiais, tamanhos e cores, mas só tenho um tabuleiro de vidro. Gosto também de jogar cartas.

Meu desenho favorito sempre será Scooby-Doo, tanto que eu amo receber qualquer coisa que seja dele. E os meus maiores e únicos vícios são Lost (série) e Guns n' Roses (banda). Não costumo assistir séries, mas Lost foi uma exceção que eu comecei assistir em 2013 e me viciei, já vi mais de três vezes e não canso de olhar de novo e de novo. E Guns n' Roses é a minha banda favorita, meu pai colocava pra eu ouvir desde que eu me lembro por gente e esse amor pelas músicas e pelas formações só foi crescendo mais e mais.

Realmente espero que goste do blog, comente, siga, compartilhe e essas coisas.